quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ontem fui surpreendida por fortes emoções...


Quisera fossem sonhos, ilusões ou surtos de pensamento....

Uma raiva percorreu meu corpo, amorteceu minhas entranhas, magoou-me profundamente!
Não sei como explicar tal sensação e/ou emoção....apenas senti!
Queria poder ter asas e voar até certo lugar e realizar com as próprias mãos o que muitos em momento de insanidade, "temporária", de raiva e cegueira, fazer justiça....


Há como nosso Pai Celestial é misericordioso, ele não dá asas para seres humanos!!!

Infelizmente, certas pessoas, tem línguas venenosas, vis, maldosas capazes de colocar por terra o que em anos construímos! E nos fazem sentir tal vontade!!


A inveja e a raiva cegam, iludem, maltratam, magoam e dilaceram.

Gostaria de poder acabar com isso de uma vez por todas...mas, não posso!!!
Sinto-me inútil, impotente, ignorante e pobre de argumentos ou sei lá que, nomenclatura pode se dar a isso.


Eu queria ser poeta nessa hora, saberia usar as palavras corretas agora, mas minha ignorância não permite tal feito.



Mas, isso não é uma situação "sine qua non", Indiscutível, primordial, principal...



O que posso fazer é deixar minha emoção fluir e tentar desabafar, nada mais que isso...

Como é difícil amar sem pode gritar aos quatro cantos do universo esse amor....abafá-lo é TERRÍVEL!
Como é doloroso imaginar ser a única a amar dessa forma, e conviver com a dúvida que insiste em me corroer a alma e o coração......sentimento avassalador!


O pior é saber que, levarei, que, carregarei isso, para o resto de minha vida, embora ainda, acreditando num futuro grandioso, onde o desfecho dessa história triste, acabará, em duas pessoas que se amam (amam??? existe reciprocidade???) juntas, terminando o resto de suas vidas de mãos dadas a vislumbrar o céu de anis em beira mar. Seja ele, o mar, qual for!



Quero acreditar que o amor que dediquei a esse homem que, mesmo causando-me tamanha aflição, insegurança, dúvidas, medo; onde tais sentimentos se misturam a um amor terno, eterno, seguro, companheiro, cúmplice, leal e verdadeiro, me ame, mesmo em meio ao caos em que vivemos, profundamente e ardentemente como da primeira vez em que me sentiu, tocou, fazendo-me delirar de todas as formas possíveis, fazendo-me mulher em seu braços forte, quentes e seguros. Colocando-me em seu colo e apertando-me ao seu peito dizendo: 



Aqui vc estará segura para sempre!!!





"...Mas, o para sempre, sempre acaba!!!
Mas, nada vai conseguir mudar o que ficou,
quando penso em alguém, eu penso em vc.


Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa..."

Legião Urbana



Dos nossos planos é do que eu sinto falta;

De sentar na rede e abraçada a vc, ler um bom livro, tomar um bom vinho, conversar, trocar idéias, fazer planos....projetos....e sonhar!
Às vezes me pego lendo um bom livro...Tomando um bom vinho....e pensando em vc.
Como fazíamos antigamente...




"...(...)...Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...(...)..."

Legião Urbana


Te AMO...

Your Big Fish

Nenhum comentário:

Postar um comentário