sábado, 25 de maio de 2013

Eu sei que sou!!!!


EU QUERIA SER!!


Queria ser pra você...
A mulher dos teus sonhos
Estar presente, te ouvir... te sentir
Ser a dona das tuas vontades
Matar toda essa saudade
Que existe em mim
Queria ser tuas fantasias
Ser tua doce menina
Te amar... me doar por inteira
Queria sufocar teus gritos
Afastar teus medos, te acolher
Ser tua fortaleza... te proteger
Queria saciar tua sede
Matar tua fome... ser o teu alimento
Mergulhar em ti... Ah! Quem dera
Entrar em tua vida, me alojar
Fazer de teu corpo minha morada
Te tomar por assalto... te surpreender
Queria ser todas suas manias
Viver tuas aventuras
Ser teu universo de prazer
Te amar como louca, sem limites
Todo o tempo... ser teu intenso
E em teus braços adormecer
Ah! Quem dera...
Eu queria ser só pra você.


(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)



Nenhum comentário:

Postar um comentário