sábado, 5 de maio de 2012

O Bosque de Berkana



O Bosque de Berkana ficou muito famoso recentemente por diversas fotos publicadas no facebook.
Eu mesmo já vi muitas dessas fotos do Bosque de Berkana compartilhadas lá no facebook e então resolvi dar uma pesquisada além do que está no facebook sobre Bosque de Berkana. Veja mais:

O Bosque de Berkana é um perfil que possui muitas imagens impressionantes e também muitas frases interessantes no facebook, mas eu me pergunto, será que são de verdade?
Enfim, pesquisei em diversas páginas da internet, até no google em inglês e na verdade não existem grandes nem bons resultados. Tudo que se sabe sobre o bosque de Berkana são as fotos que estão no facebook e… nada mais. Existem algumas empresas que se chamam berkana, mas eu não sei se há alguma relação entre as imagens e as empresas, pode ser que seja uma jogada de marketing. O termo já ficou famoso pela internet, mas ainda não sabemos bem do que se trata.

Veja então, algumas imagens do Bosque de Berkana:


Bosque de Berkana

 

E aí, o que vocês acham? O Bosque de Berkana é verdadeiro?

O Bosque realmente não existe em si! É uma representação de um ambiente que representa a pureza natural! Que representa a Grande Mãe! É um lugar mágico em homenagem à Runa Berkana que mostra o ciclo natural, representa a humanidade e a proteção da natureza por ela! Mas a Berkana está na mente de cada um! Basta viver feliz e ser Uno para com a Grande Mãe!



6 comentários:

  1. legal e místico,nos mostra que precisamos buscar desenvolvimento interior ...

    ResponderExcluir
  2. achei que o bosque existia fisicamente, geograficamente e sentí um impulso quase incontrolável de conhecer,, mas você tem razão: o Bosque está em MIM, estamos iniciando a era da mãe da mulher, da energia feminina, que representam gentileza e docura porisso me tocou, enfim torço profundamente pra um dia possamos viver nun mundo CHAMADO BERKANA abraços. Délia Maria S, Brandão - deliashort@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos o Bosque Délia e é, dentro de nós que existem as maravilhas do universo!!!! Obrigada pela visita. Volte sempre!!!!
      Bjokas Betha

      Excluir
    2. Trata-se de um "local metafórico", imaginário,onde podem ser encontrados diversos tipos de manifestações difíceis de serem classificadas como "reais" pelos nossos sentidos humanos. Eu , particularmente, gosto de muitas destas coisas por me ver refletido nelas.
      Apenas minha opinião.
      Saudações.

      Excluir
  3. nossa bacaka!!! tbm fiquei persuadido a pesquisar sobre o mesmo, já que o face divuga muito sobre... bem no cerne da alma existencial...

    ResponderExcluir
  4. O Bosque de Berkana não esta em nós , através da meditação podemos encontrá-lo, sendo sexo femino ou masculino, mas antes de saber meditar temos que estar em um estado para chegar lá que é de amor e bondade no coração. As fotos no facebook é realmente pra isso pra incentivar

    ResponderExcluir