quarta-feira, 23 de maio de 2012

SE TE AMO SÓ A TI O CONFESSO...! - Mario Sampaio




Começando pelo Amor ,de que tu és a culpa,e mais ninguém...!
De noite,tenho dificuldades em dormir...!
Te juro que é verdade...!
Agito-me ...frequentemente,dou comigo banhado em suor quemte...!
O Ar nocturno que sopra da tua terra do teu jardim,
trazendo um perfume me parecendo o teu...!
Me dá pensamentos estranhosque até sinto vergonha de confessar,
sonhos muito vividos e e Loucos de um AMAR...!
Acordo,e olho e vejoque a única pessoa a quem poderia 
confessar este AMOR é a mim porque estou só...!
E eu que tanto AMO...!
A companhia de alguém,seja de dia ou de noite,ou mesmo que 
seja de uma vela que qeima...!
Quão inconsolavel é a vida e como o destino brinca connosco...!
Oh meu Anjo-da-guarda conspira contra a lei que te foi dada,
e ajuda-me ater a minha AMADA...!
Ó bela e doce;as poucas vezes que estive contigo, quando olhova pra TI...!
Todas as alegrias se me conjugam,o meu coração e o meu canto Ficam em perfeita Harmonia...!
Os meus escritos de :
"AMAR É AGORA"

(M.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário