sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gosto dessa definição: 

Abraço é o encontro de dois corações. 
Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho."O que mais odeio é: gente complicada e preconceituosa, hipocrisia e ser acordado. Nenhuma outra coisa consegue ser pior do que isso.Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, mas eu, não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo.

Levando em frente um coração dependente, viciado em amar errado.Tem dia que eu durmo pensando em você e tem dia que eu acordo pensando em você.
Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu!

Já tive até quem eu pudesse odiar, mas não entro nessa. É um peso desnecessário. Sou muito centrado em mim mesmo, para me incomodar assim com os outros.




Cazuza 1958-1990 YouTube http://youtu.be/RhFAJUG1Idw O tempo não para.


Nenhum comentário:

Postar um comentário