domingo, 20 de maio de 2012

Pedaços de mim - By Estrela (Iara Verdi)



Há tempos estou incompleta

Com você está minha outra metade,

A você pertence todo meu amor,

O meu respirar, todos os meus desejos.

Sua presença domina meus pensamentos.

Não estou mais em mim, só em você me vejo.



As partes inteiras que ainda restam em mim

Teimam incansavelmente em também lhe pertencer

São pedaços sensatos que ainda não cederam

A tentação de entregar-se a esse amor sem medida

Hoje sou um mosaico formado apenas

De lembranças poucas que puderam ser vividas...




Quanto mais eu fujo desse sentimento,

Mais fragmentada fica minha alma,

Parte de mim luta para se manter inteira,

Outra parte é frágil, em silêncio chora.

Alguns pedaços sabem que a espera é longa...

Mas outros pedaços o querem sem demora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário