quinta-feira, 24 de maio de 2012

Primavera de amor - By Sandra Paula Souza




Deitei meus sentimentos
No tapete de flores...
...Lindas, coloridas...
Todas trazidas pelo vento...
Sorri da mistura de cores...
Tal qual os sentimentos que vi ali
Fechei os olhos , adormeci...
Sonhei que escutava o amor...
Nos versos entoados pelo colibri...
Melodia angelical...
Falava-me de você...
...Citava nos versos teu sorriso...
Abraçado com os brilhos dos olhos teus...
Despertei do sonho encantado...
Mas sonhando decidi seguir...
...Voejei os pensamentos a você...
De repente te trouxe pra mim...
...Abraçados corremos nos campos...
Primavera de amor fizemos...
...Colhemos as flores mais belas...
Fruto do mais lindo sentimento...
...Dançamos o bailado florido...
Onde me fiz tua princesa...
Você meu príncipe querido
Deitamos no tapete de flores...
...Aproximamos lábios nos lábios...
fizemos juras de amor...
Prometi sempre te amar...
...Ser pra todo sempre tua...
...e tu... era sonho ...
tu não estavas lá...







Nenhum comentário:

Postar um comentário