sábado, 13 de julho de 2013


É em ti que me vejo 
quando me imagino nas asas do desejo 
é em ti que se tortura o meu pensamento 
é em mim que tuas mãos são meu tormento
é a tua boca, o teu beijo que me vicia 
é esse degustar-te e ter-te em meus braços
provar-te em pedaços e num todo que me arrepia
quero o teu corpo a tua indecência com urgência
quero-te e à tua essência que são a minha dependência
delicioso o teu corpo no meu, encaixe viril perfeito
em mim onde te pulsas em ti delírio onde vibro e me remexo
necessito-te... vem e ama-me de qualquer jeito
quero os meus olhos a ver a chama nos teus 
enquanto te arrepias do orgasmo intenso
enquanto gemes te contorces e definhas 
enquanto na tua pele cravo as minhas unhas 
Vem... toma-me de qualquer jeito 
a qualquer momento, em qualquer lado
quero-me tua sem preconceito
faz-me... teu mais saboroso pecado! 


Ângel Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário