quinta-feira, 16 de maio de 2013


Uma eternidade inteira sem você


Escute a voz do meu coração que só continua a bater por tanto amar você,

Veja que lentamente ele se entrega à desilusão por tanto sangrar e sofrer ...

Tenho a impressão de que ele ainda estar 
a pulsar sem você já não faz nenhum sentido

E com tantos infortúnios que ele está a enfrentar, 
se longe de você eu tiver de continuar, 

Romper a fibra forte do meu peito, é de fato, um real perigo...

Às vezes até acho que o meu peito parar de bater seria a melhor solução...

Não só para mim, que teria o findar do meu sofrer,mas também pra você,pois acabaria com toda e qualquer tentativa de fuga e de você me dizer : “Não”.

Porém, não posso me render a esta possibilidade, pois sei que um dia você irá compreender que meu amor por você é tão forte que nos tornamos um só...

E com esta remota esperança de em meus braços um dia a ter, desfaz qualquer vontade de que eu tenha de me tornar pó...

Sim...É uma estranha vontade que habita muitas vezes dentro de mim..

Entretanto, penso: “por que no mundo continuar a viver, se estar longe de você, para este poeta já significa o fim?”

Ai eu relembro os momentos que tive ao seu lado, da sua voz, do seu sorriso, dos seus olhos encantados e até do beijo que meus lábios nunca puderam sorver,

E percebo que amar, ainda que sem ser plenamente amado, pois você está agora em outro lugar e de mim seu caminho ainda continua afastado, mas mesmo assim vale a pena viver para esperar você...

É um grande lamento ver que você ainda está caminhando em outra direção,

E que a vida para provar que desta vez este sentimento veio em minha alma ficar, coloca em minha porta mais esta provação...

Logo eu que tinha entregue os pontos, que não via sentido na vida e tinha desistido de lutar,

Encontrei em você o meu destino e o motivo concreto que eu precisava: Com você eu realmente aprendi a amar...

Pena que fisicamente estamos na vida, por mais que eu não queira, ainda separados...

Mas o amor verdadeiro uniu as nossas almas e estamos em nossas mentes absurdamente ligados...

É fato, que só você me completa e que só você o verdadeiro amor em minha alma desperta e me eleva assim para muito mais...

E tiro forças de onde não tenho e por estar com você em todos os meus pensamentos, sei que até sobreviver à morte eu já me julgo capaz...

E ao enfrentar a morte, tenha certeza que a única lembrança que me virá à cabeça será o sorriso seu...

E se por ventura eu desta vida me ausentar, tenha certeza que o seu nome é e para sempre será a expressão máxima do verdadeiro amor meu...

E sinceramente,eu confesso agora que não tenho medo nenhum de morrer...

Na verdade o medo que em minha alma aflora e que em meu peito invade é passar uma eternidade inteira sem você...


By Jamila Almas


Nenhum comentário:

Postar um comentário