sábado, 18 de maio de 2013


Deixa-me Sonhar...


E mais uma vez você está mais perto

Ouço sua voz, a música ao fundo...

Minha cabeça delira

Será sonho?

Não, não pode ser

Sinto você aqui

Se fechar os olhos,

Sentirei seu toque

Sua respiração suave ao meu ouvido

O brilho de seu olhar

A mão firme deslizando sobre minha perna

Coração batendo forte

Por dentro um desejo louco

Me consumindo pouco a pouco

Uma vontade de ficar e sair correndo

Um querer não querendo

Sonho? Realidade? Não importa

Se for apenas um sonho,

Não me acorde

Deixa-me sonhar !!..

Assim saberei que estou viva...

Sinto o gosto

Dos seus beijos ardentes

Meus lábios saborear...

Com o calor do teu corpo

Curvando-se ao prazer

A maciez das tuas mãos

Envolve meu espírito

Abrange meus sentidos

Sem raciocinar direito

Perco-me em desejos

Sentindo o bater do coração

Movimentos ternos e ligeiros

Enlouquecem minha mente

Faz-me morrer e nascer

Saboreio os delírios

De teus pensamentos

Reluzindo pelo olhar

Fantasias sussurradas

Arrancam minha pele

Acordam meus instintos

O corpo teu, colado ao meu

Faz-me sentir você

Por dentro, por fora

Modulo tuas curvas com as mãos

Sugo tuas gotas de suor

Com a ponta da língua

Seus gemidos de prazer

Chega junto minha alma

Estimulando a paixão

Sinto e amo toda vez

Como se fosse

A primeira ........



autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário