quinta-feira, 16 de maio de 2013


O Que eu era antes de você


Eu estive perdido, estive em um breu mergulhado em meio a minha solidão...

Eu era um poeta sem vida, um náufrago em suas feridas,
um ser humano sem coração...

As dores me corroíam a alma, me retiravam a felicidade, 
a paz, a calma, faziam-me de mim mesmo esquecer...

Eu era um trovador sem inspiração, um retrato da desilusão,
na verdade eu era um nada: Isso sim é o que eu era antes de você.

Eu estava sempre triste, sem esperança, 
não havia em meu mundo sentido ou alguma cor...

Eu estava sempre em meus versos cantando o amor 
não correspondido e todo o meu dissabor.

As lágrimas que regavam minha face eram as mesmas que envenenavam o meu peito e meu querer...

Eu era uma desafinada canção, eu era uma voz sem o travessão, eu era alguém que de fato eu nunca desejei ser.

Agora o arvorecer trás a minha vida as mais lindas 
flores na transparência do seu olhar,

O mundo para nos lábios seus e volta a girar na forma 
linda e sincera que você tem de me amar.

A escuridão se foi em definitivo, não preciso mais ser de mim mesmo nenhum fugitivo, agora sou mais do que um ser comum...

Pois não me vejo mais longe de você, pois nasci somente
 pra te pertencer e nunca mais serei somente um...

O canto dos pássaros em meus ouvidos soa como 
uma bela sinfonia ao amanhecer quando acordo ao lado seu...

Até o dia quando está nublado, quando há algo que tenha acontecido de errado, se torna pequeno, pois você é o que dá sentido ao mundo meu.

Só sei que nada mais que me tenha feito mal poderá se sobrepor a nós e ao que juntos pretendemos por uma eternidade inteira fazer...

Só sei que tenho certeza de que nada de ruim, me afetar já não é capaz e hoje já nem me lembro mais do que eu era antes de você.


By Jamila Almas


Nenhum comentário:

Postar um comentário