quinta-feira, 16 de maio de 2013


Só dói quando eu respiro


Em todos os meus dias, por estar longe de você, 
eu penso que tudo em minha vida acabou,

Encontro-me em um estado deplorável de abandono:
sozinho no mundo eu sei que estou...

Busco o meu espaço na vida, a cura para a minha ferida, 
uma espécie de redenção...

E acredito que continuar a sonhar com o seu amor é a 
minha única glória e a minha deliberada maldição.

Caminho pelas ruas, me escondo no trabalho, 
bebo e em outros braços busco outra paixão

Pena que não adianta nada e quando em fim o meu subterfúgio acaba, estou ainda mais num profundo estado de solidão.

E oro a Deus que você ao menos possa se lembrar de mim...

Que evoque, ainda que esteja em outros braços, a minha presença em sua vida e espero que constate que ela não foi pra você tão ruim....

Que por favor se lembre: da minha companhia, 
das nossas risadas, do nosso torpor...

Lembre-se que você é e sempre será a minha cura, o meu sorriso, a minha vontade de continuar pela vida lutar, o meu grande e inesperado amor...

Esteja ao meu lado mesmo que em um encontro a 
distância e totalmente surreal

E não se afaste assim, pois se eu sentir que ao menos você pensa em mim, conseguirá afastar do meu peito todo mal.

Então saiba que em 24 horas eu estou sempre com você,

Em meu peito,em minha imaginação, no sangue que em meu corpo está a correr.

Recorde-se de mim e quando puder, por favor se importe comigo e ao menos uma vez

Dei-me o seu suspiro...

Pois saiba que ficar longe de você,ainda que eu venha 
conseguir sobreviver, só dói quando eu respiro...

É... Só dói quando eu respiro e quando o meu coração bate,

Só machuca quando o amor que sinto por você em meu 
corpo arde em total disparate

Só incomoda quando o simples ato de pensar persiste em acontecer

Mas até que sofro pouco,afinal durante o dia todo só penso em você 36 horas e estas só me fazem enlouquecer...

Enlouqueço por desejar estar no lugar que hoje ocupa outro alguém,

Enlouqueço porque só em meus sonhos consigo com você ir mais além,

Rasgo-me por dentro tentado evitar os pensamentos e as projeções que a colocam em outros braços que não são os meus...

Sinto-me morrer por tanto imaginar, por isso afirmo que só dói quando estou a respirar e quando lembro que o seu amor não sou eu..


By Jamila Almas



Nenhum comentário:

Postar um comentário