segunda-feira, 13 de maio de 2013

Conhecer o que realmente é o amor - Jamila almas




É com o peito acelerado e com pensamentos ébrios de encanto que deixo solta a emoção.

Venho através destes singelos e sinceros versos expressar o que tu fazes ao meu coração....

Mas deparo-me com a insuficiência da palavra na voz que em eloquência se cala no intuito de dizer-te tudo sobre o meu torpor...

Desculpe-me minha querida e amada, mas só me resta usar a saída mais adequada e dizer-te:

“Amo-te com todo o meu amor.”


Sei que por mais que eu me esforce jamais terei versos que demonstrem o tamanho desta paixão,

Que possam dizer a tua importância dentro de mim, a diferença que tu fazes em minha construção.

Quero dizer-te então o motivo pelo qual te amo e cantar ao mundo o meu sonhar,

Quero dizer-te a razão pela qual estou a todo instante por ti novamente a me apaixonar...

Desde que te conheci, fui tomado por um súbito e irresistível medo de te amar, tanto que tentei resistir,

Pois tu já eras a luz da manhã a me inebriar, era uma projeção do que hoje não significa nada, era o amor que em meu peito eu sabia que iria invadir...

E pra me livrar do medo, da remissão ao passado, tentei erroneamente de meus olhos te afastar...

Mas ainda bem que a vida isso não permitiu e hoje tu és a razão de eu ter voltado a amar...

Hoje, me perco em cada gesto, sorriso, afinidades, vivências, em cada segundo da minha alegria contigo prazerosamente compartilhada...

E percebo que o nosso amor é uma via de mão dupla e que por mim tu também estás apaixonada.

Tudo que tu fazes me encanta, me absorve e a cada detalhe uma nova sensação e o mundo para.

Descubro a cada toque delicado, a cada beijo dos teus lábios adocicados, que um amor igual ao nosso é, de fato, uma coisa rara...

Dizes pra mim: “Tu és tudo que pedi a Deus”, porém, confesso, estás errada... Apaixonadamente errada...

Essa fala deveria ser proferida por mim, já que és a resposta as minhas orações, já que és no mundo inteiro a mulher mais amada...

E se não fosse pelo teu jeito meigo, por tua forma de ser, por ter da minha alma retirado toda dor...

Eu jamais teria voltado a viver, eu jamais poderia entender e conhecer o que é realmente é o amor.

Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou em cada mínimo detalhe a amar,

Obrigado por ter-me trago novamente à vida, por ter-me dado outra chance de tentar...

Obrigado por trazer com um beijo o frio na barriga, fazer o mundo parar e nos tornarmos um único ser...

Obrigado por ter mudado a minha vida, por ser a cura da minha ferida, por eu desejar ser melhor a todo o tempo só pra te merecer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário