sábado, 12 de maio de 2012

Banheiro: O Q. G. Feminino - By Lena Lopez


Existe um local muito especial para todas as mulheres, onde as idéias são realinhadas e os planos concebidos: O Banheiro Feminino!
Se tem uma coisa que é de praxe, é mulher ir ao banheiro sempre acompanhada de outra, quando está na balada, festas, bares, etc. Vale até convidar a nova namorada do irmão, que acabamos de conhecer a dez minutos atrás, afim de estreitar relações.

Afinal, banheiro feminino é mais convidativo à confissões, do que o próprio consultório de psicanálise e o confessionário da igreja mais próxima.

É lá que a mulherada solta o verbo e comenta o que achou da roupa da rival, da maquiagem da amiga que não as acompanhou ao banheiro, do namorado da moça ao lado que não para de olhar pra ela, etc. Fora as que aproveitam para se queixar da vida, do marido ou namorado, da cunhada e da sogra, do chefe, dos filhos, etc.
O banheiro feminino também tem uma grande parcela de responsabilidade na proliferação de doenças de pele, oculares e bucais. Afinal, o passa-passa de pó, lápis, rímel e batom de desconhecida para desconhecida é imenso. Cuide dos seus olhos, boca e pele. Herpes, conjuntivite e bactérias não estão por ai, anunciando a sua presença.

Banheiro feminino, é um território onde a maioria das mulheres se sente como se nunca pudessem ser atingidas ou descobertas. O que rola lá dentro, não sai pela porta, é segredo de estado.
Ao meu ver, a siglas WC dos banheiros femininos deveria ser mudada para QGF, já que lá é um ambiente onde as mulheres forjam e estruturam estratégias de ataque e abate aos 'inimigos', onde arquitetam as tramas da caça, onde alinham ideias sobre a ocupação territorial e onde até se aliam a desconhecidas em prol de seus planos sutís, engenhosos e até maquiavélicos, para atingir os seus objetivos!
Portanto, mais do que um simples ambiente de mera descarga fisiológica, é um ambiente de recarga e munição!
Uma lista de atividades de banheiro:
- retocar a maquiagem e é um lugar onde existe ajuda disponível para isso,
- fofocar, isso não se faz no estabelecimento, o lugar precisa ser reservado,
- falar do namorado,
- trocar experiencias,
- ouvir opiniões,
- deixar eles esperando (adoramos fazer isso!)
- namorar longe dos olhos alheios (é tem mulher que faz isso, com outra!)
- flertar com uma gata linda que ela viu entrar no banheiro (Não sabia? A tua namorada pode ser bi!),
- transar com outra gata (Também não sabia? Bi e lésbicas frequentam o mesmo banheiro),
- ajudar outra a fazer xixizinho,
- deixar eles esperando (adoramos fazer isso!)
Aconteça o que acontecer dentro do banheiro, qualquer mulher sai de lá impecável e isso requer tempo, por isso, vamos ao banheiro em dupla, trios ou quartetos, para que uma ajude a outra e evitar que aconteçam acidentes.
O banheiro, por mais feminino que seja, pode ser sujo. Fazer necessidades necessita de cuidados, segurar o vestido, para que ele não caia numa poça de água ou dentro do vaso sanitário e sempre estamos dispostas a ajudar uma as outras.
Afinal, não podemos sair de lá, com a barra da saia pingando água!
Acho que falei tudo o que acontece em um banheiro feminino. Ah, claro! Falta sobre o que nós falamos? Isso é segredo de estado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário