domingo, 21 de julho de 2013

Minha Felicidade


Vou me redescobrir no fim das tardes,
Recolorir o céu com meus desejos...
Vou me aprofundar nos sonhos,
Redescobrir novas realidades!
Vou sair da rotina dessa saudade,
Vou fazer o meu mundo perfeito!
Vou ser o meu próprio dono.

Vou andar pela cidade livremente,
Sem destino marcado.
Vou cantar a primeira música que me venha na cabeça,
Vou viver coisas que me mereça!
Vou sorrir mais...

Está faltando amor,
Faltando simplicidade.
Andando por aí, é fácil ver...
Está faltando conhecer a verdade!
Faltando dar valor.
Ser o que tiver que ser!

Vou me amar mais,
Vou sair por aí,
Vou me encontrar nas lindas paisagens!
Nas lindas cores do amor,
Vou escrever meu rumo!
Vou esquecer suas indiferenças!
Vou recolorir seu mundo escuro,
Em meu mundo apaixonado.

By Carlos Eduardo

In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário