sábado, 27 de julho de 2013

Escrevo com a alma,
Sinto nascer no meu pensamento palavras,
Acolhidas pelo meu sentimento
Repleto de emoções. 
Vivencio poesia,
No desabafo do sentir,
No descompasso,
No passo a realizar...
A poesia é a minha terapia,
Minha essência,
Meu sonho e realidade, 
Calmaria e tempestade.
A poesia é como a dança, que tem seus passos,
Como a música, que me envolve com seu ritmo...
E nela me reconheço,
Me libero,
Me encontro, 
Extravaso e me recolho.
Nas minhas mais insanas fantasias,
Tem dias em que a poesia, 
Se cobre em um véu de emoções,
Outros em que se banha em lágrimas, 
Mergulhada na dor,
É dramática, é medo, é horror. 
Tem dias em que a poesia suspira amor. 
É Sol que brilha no azul do mar, 
É Lua que ilumina tudo ao redor, 
E canto admirando estrelas.


By Neidinha Borges

In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário