quinta-feira, 30 de maio de 2013



Quando olho para o passado 
e vejo tudo que vivi 
em quem acreditei
no que acreditei
percebo que foram meus olhos 
minha inexperiência
minha incapacidade de acreditar no mal
que me fez te ver assim
Sigo em frente
de vez em quando olho para trás
só pra ter a certeza 
que não estou repetindo a experiência
os erros do passado
a crença em doces e falsas palavras
em doces e falsos momentos
Triste quando descobrimos no outro
aquilo que tanto abominamos
estranho atrairmos pra nossa vida
o que mais tememos
o passado deixo lá, exposto
sempre que tenho dúvida
vou em meus guardados
em meus registros 
é pra isso que servem os nossos desacertos
pra que possamos aprender e comparar
e não mais repetir os mesmos erros
e nem fazer as mesmas escolhas.


Enice de Faria 
28/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário