quinta-feira, 30 de maio de 2013


Meu gozo infinito!
por Lena Lopez 



É tarde da noite e sinto em meu corpo percorrido por sensações, como ondas elas crescem e se espalham pelas minhas carnes. Sinto aos poucos que fico úmida, meus seios intumescem e o meu pensamento torna-se um toque suave sobre a minha pele. Um calor toma conta do meu corpo e aos poucos vai me incendiando. Não sei se é um sonho, mas sinto emoções aflorarem e tudo parece real. Sinto-me acariciada pelo frio do lençol de seda e a cada segundo novas sensações vão nascendo. Minhas mãos criam vida e vão me envolvendo, exploram meus seios, meu ventre e se adentram pelas minhas pernas. Já não sou mais eu, sou apenas um turbilhão de prazer, que me leva a um mundo de sonhos e fantasias.
Sem me dar conta, minha alma vai na ponta dos meus dedos e o silêncio do quarto é rompido pelos ruídos das minhas próprias carícias, tão característicos do amor próprio e da exploração entre as pernas.
Toco-me com ardor, meus dedos me invadem, circulam e roçam.
É incontrolável e a vontade e maior do que qualquer pudor ou bom senso.
Minhas mãos não param, seguram meus seios, apertam e puxam os bicos. A outra em alta velocidade, arranca-me deliciosos gemidos. Mordo e lambo os meus lábios, gemo toda a minha vontade, respiro todo o meu tesão.
Sinto-me possuída, arranho-me, cravo-me as unhas. Levo a mão à boca, preciso provar do meu gosto.
Uma torrente toma conta do meu corpo, perco todos os sentidos. 
Esqueço de tudo, meu corpo é o meu mundo, a minha maior urgência. É inevitável um orgasmo.
A boca seca, a respiração profunda, o corpo arrepia, um frio sobe à espinha. 
O suor escorre, o sangue ferve, a umidade verte e encharca o meio das pernas.
Fico louca, em transe, abandonada ao prazer.
Finalmente a explosão, a loucura e o êxtase.
Eu me torço, contorço e tremo. Aperto as pernas e me encolho na cama e grito...
Grito meu gozo infinito!

----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.
In: http://www.lenalopezblog.com/2013/05/meu-gozo-infinito.html?zx=1541b1cdf76b3267



Nenhum comentário:

Postar um comentário