quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Fruto


Seu beijo é morango, néctar que escorre 
Delícia que flui, gosto de
(Boca)
Seu beijo é mel, doce, melado
Atrativo encanto, desejo de
(Língua)
Seu beijo é maçã, fruto proibido
Prazer merecido, descendo em atrevido apelo pelo
(Pescoço)
Seu beijo é leite, condensado em saliva
Água na boca, ansiando meu
(Colo)
Seu beijo é pêssego, aveludado
Dado sem aviso, sôfrego em meus
(Seios)


Seu beijo é creme, deleite certo
Certamente apreciado, perambulando por minha
(Barriga)
Seu beijo é salada de frutas... chegando ao
(Singular) 
Seu beijo é muito único pra ser coletivo
Profundamente
(Insólito)
Seu beijo é Nectarina, raro , exótico , gostoso, belo 
Fruta mordida, fruta que morde, líquido que alimenta, liquido que se alimenta... 
Antes de sair da minha boca, já devorou meu corpo
(Inteiro)



Laisa Ricestoker 


Nenhum comentário:

Postar um comentário