sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Bebo teu gozo!


por Lena Lopez 

O teu cheiro me entesa
Deixa louca e enfurecida
E o balanço do pêndulo
Quente e teso a frente
Me faz desejar te provar
Suspiro um suspiro bem longo
E beijo a ponta macia e vermelha
Não me seguro
Me vejo sem freio
Abro a boca
Enterro bem fundo
Me excito
Tateio os seios
Brinco na vagina
A língua eu meneio
Serpenteio a glande
Beijo, sugo e mordo
Espalho a saliva
Ele pulsa, enrijece
Ameaça jorrar
Não é hora
Um pouco mais
A verga eu chupo
Engulo do novo
Nos lábios
Na garganta
E finalmente o urro
A explosão e o gozo
Eu bebo...
Como se fosse todo meu!

----------------------------------------
© COPYRIGHT
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
Registrado para (registered for ) Lena Lopez 
DIREITO AUTORAL PROTEGIDO POR "DMCA Protection & Takedown Services".

Nenhum comentário:

Postar um comentário