quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Carnal


por Lena Lopez 


No início, um pequeno nervoso, uma tremura e o suor nas mãos.
Coisa normal, o primeiro encontro, a primeira vez.
Pensamentos soltos e vagos, um olhar de malícia tentando te ler e desvendar um pouco de você, com um certo ardor e desejo de descobrir. Mas insuficiente, era preciso bem mais. O toque das mãos, o beijo na boca, o corpo no corpo. Tudo eu queria, acariciar e explorar, sentir o teu toque, o gosto, a pele ainda estranha.
Vivi a paixão, instantes contados e feitos de planos, porém rapidamente desfeitos, pelo voraz e o tesão bem mais forte, sem se anunciar.
Eu te queria de um um jeito bem racional, adulto, mas a vontade foi mais incisiva.
Esqueça o romântico e as declarações, a sonhadora se foi, ficou a mulher. Não fujamos dos nossos instintos, não deixe os pudores afetarem a relação. Feche os olhos e me beije, aceite o que o meu corpo tem para te dar, tenha certeza que te ofereço com afeto o meu. Tire suas roupas e depois tire as minhas, brinque comigo, entre na diversão, aproveite este sentimento despretensioso, sem obrigação. Apenas curta o momento, o sexo e o prazer, que é teu e tão meu, deixe o gozo nos abater! Agora é totalmente carnal!

----------------------------------------
© COPYRIGHT
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
Registrado para (registered for ) Lena Lopez 
DIREITO AUTORAL PROTEGIDO POR "DMCA Protection & Takedown Services".


Nenhum comentário:

Postar um comentário