quarta-feira, 30 de maio de 2012

Psicose - by huGo Silva



Onde é que começo?

Onde é que paro?

Como é que começo?

(Quando quero continuar)


Onde é que paro?

Onde é que paro?

Onde é que paro?

Onde é que paro?

Onde é que paro? Uma etiqueta de dor

Onde é que paro? Apunhalando meus pulmões

Onde é que paro? Uma etiqueta de morte

Onde é que paro? Espremendo meu coração

vou morrer

ainda não

mas está ali


Por favor…

Dinheiro…

Esposa…

Todos os actos são simbólicos

o peso deles esmaga-me

Uma linha picotada na garganta

CORTE POR AQUI

NÃO DEIXEM QUE ISTO ME MATE

ISTO VAI MATAR-ME E ESMAGAR-ME E

MANDAR-ME PARA O INFERNO

Peço-vos para me salvarem da loucura que me

come uma morte sub-intencional

Pensei que agora não devia tornar a falar

mas agora sei que há qualquer coisa mais negra

que o desejo

talvez me salve

talvez me mate

um apito melancólico é o grito de um coração a partir-

- se que soa na tigela infernal do tecto da minha mente

um cobertor de baratas

acabem com esta guerra

As minhas pernas dormentes

Nada a dizer

e é este o ritmo da loucura


Fonte : Psicose – Sarah kane

Adaptação : huGo Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário