segunda-feira, 28 de maio de 2012

POR CIÚMES - Kátia Pérola



 

Está em silencio...
Te sinto longe de mim!
O Que está acontecendo?
Não suporto este teu sorriso indiferente
... e este teu silêncio....
Não faz isso conosco!
Não faz isso com o nosso amor!
Diz que está brincando...
... ... Olha! Isto se chama estupidez!
Jogar fora todos nossos sonhos.
Tudo que construímos
por um mau entendido. 
O seu ciúme doentio
vai nos separar.
Pare! Não fale em despedida!.
Enxugue todas estas lágrimas!
Não gosto de ver você assim. 
Sofrendo por algo que não existiu.
Algo que você criou,
que você desenhou em sua mente.
Venha por meus meus braços!
Deixa este ciúme bobo de lado!
Se aninhe aqui em meu peito
e me ouça sussurrar
juras de amor nos seus ouvidos!
Tenho tanta coisa para te dizer
e o meu coração quer falar
que eu... 
eu continuo te amando
como nunca amei.
A felicidade está tão perto, Meu Bem!
Basta dar uma chance 
para nós dois.
Não impeça a minha,
a sua, 
a nossa felicidade!
Meu amor será teu por toda a vida.

Desde que te vi...
Te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário