quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seu Corpo é meu Caderno - Rodolfo Pamplona Filho



Quero fazer de seu corpo
o meu caderno de poesia...
Escrever beijos com sua boca,
sede com seus seios
e universo com seu umbigo...
Declamar poemas em suas pernas,
canções em suas costas 
e sonetos em seu sexo....
Serei Tom em sua testa,
Chico em suas coxas 
e Caetano em seus cabelos...
Quero navegar na sua nuca,
mergulhar em suas mãos
e caminhar em seu colo...
Vou rascunhar o mais lindo texto 
que o tempo jamais concebeu
e, depois, descansar tranquilo
no abraço que você me prometeu.


Praia do Forte, 20 de agosto de 2011.



2 comentários:

  1. Querida Roberta Stochi
    Eu não tinha visto ainda este meu poema aqui publicado!
    Fiquei imensamente feliz com isso!
    Muito obrigado mesmo!
    Beijocas,
    RPF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo, amei esse poema e mtos outros que vc posta em seu blog.
      Já sou tua fã de carteirinha.
      Se vc observar, tenho mtos poemas teus no meu blog e se assim permitir, vou continuar compartilhando tais poemas que me enchem a alma de luz.
      Obrigada por existir!!!!
      Bjokas
      Betha

      Excluir