quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Só percebe quem me conhece...


A tristeza de meu olhar!!!
Meus olhos me condenam
Meu coração se despedaça
Ah! Como queria desvendar
A tristeza de meu olhar!!!
Meus olhos dizem a dor do meu coração
Gritam pela perda da razão e se desvaneia em sua solidão
Ah! Meus olhos, de cor castanha
se enche de tempestade, ao deixa cair as lagrimas
De meu pobre coração...
Eles dão vida a minha alma,
Trazem imagens que contribuem
Para a formação do Meu Eu
E gritam por dores jamais vistas,
mas ninguém pode escutar..
Eles choram, mas o mundo não compreende
se tornaram detetives interiores...
Ah! Meus olhos...
Ainda ira existir aquele que compreenderá
A tristeza contida em meu olhar!!!



By Lorena Evangelista Santos
Enviado por Lorena Evangelista Santos em 19/10/2010
Reeditado em 19/10/2010
Código do texto: T2566190

In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário