sábado, 3 de novembro de 2012


Efeito-magia


Como todos sabemos, felicidades são pequenos episódios, que nos apetecem ao longo da vida.

Alguns momentos dos quais, passem o tempo que passar; ninguém nem a ação do próprio tempo, é capaz de destruir. 


Recordações, estas que, quando vindas logo pela manhã, o seu dia já esta ganho. Neste instante, aquele seu mundo, torna-se como o próprio reino encantado.

Quem é este que nunca tenha passado, por isso? Despertar olhar o teto e, lembrar-se de algo? Onde velhas lembranças tornam-se magistrais, efeito-magia?

Logo você deixa de ser você, tornando-se uma aquela velha criança... Seus sorrisos ficam doces, seus olhos brilham. Parecendo uma cena de um lindo romance, mas não é. De fato, não é. É apenas, um momento (único) que o tempo não desfolhou, e pra onde você for ou estiver vez ou outra, há de se lembrar. Instantes dos quais sua alma levita, mesmo seu corpo estando com os pés no chão!

Costumo de chamar isso de presente divino! Creio que as crianças (que sejam amadas) vivam isso em constante e quando que, adultas essas sensações, vão cada vez mais, sendo sintetizadas, ao longo da vida. 
Costumo chamar isso, (episódios; pincelados pela mão de Deus-pai!)

Quem nunca viu ao menos uma vez na vida desta forma, sorrindo com um vago olhar, olhando para o nada?
Quem não tem ao menos uma (linda) recordação, para ser chamada de inesquecível, aquela que por vezes nos vem e, nos rouba essa dura realidade de ser adulto?

A vida é composta por momentos.
Alguns serão eternizados.
Lembre-se!


Geane Masago
(30-10-2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário