terça-feira, 25 de setembro de 2012


"Eu sou uma pessoa "mais ou menos" em quase tudo!
Sou mais ou menos boa profissional, mais ou menos esperta, mais ou menos boa filha, mais ou menos religiosa, mais ou menos competente... E assim, muitos outros mais ou menos!
Só tem uma coisa que de fato sou boa...
Eu sou boa de AMOR!
No amor, não tenho nada de menos...só mais!
Eu amo MUITO!
Eu amo intenso, amo muitas coisas, amo de 
muitas formas, amo com muita energia!
No amor se manifesta o que há de melhor em mim.
E pela dádiva do amor transbordante, eu consigo praticar coisas onde os outros é que são mais ou menos: o perdão, a sinceridade, a generosidade, a paciência!
Eu amo MAIS ou MAIS, nunca menos!
Não desisto do amor... me arrebento, perdôo, procuro um novo amor e amo intensamente tudo de novo!
Por isso não tem problema eu ser uma pessoa "mais ou menos"...
Porque tudo que faço é com AMOR, e assim, até o pouco vira muito, e até o escasso vira abundante, e o imperfeito vira suficiente!
Se cada um só ensina aquilo que sabe... o que quero deixar para o mundo é este aprendizado: o Amor capacita todas as pessoas em todas as atividades. 
Todas as formas de poder são falíveis em algum aspecto, menos o amor!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário