quarta-feira, 26 de setembro de 2012


PERCAS E DANOS


Eu posso perder a forma
Perder a cor
O sol

O rol

Eu posso perder o ninho
Errar o caminho
O rumo
O plumo

Eu posso perder o show
Errar o gol
Perder a força
E a bossa

Eu posso perder o pique
Errar o palpite
Perder a razão
Esquecer a lição

Eu posso perder a beleza
A leveza
A fortaleza

Eu posso perder o som
Sair do tom
Perder o encontro
Errar o ponto

Eu posso perder a coerência
A paciência
A consciência

Eu posso cair do galho
Perder o trabalho
O agasalho

Eu posso perder a censura
A compustura
A estrutura

Eu posso perder a cabeça!

Eu posso perder a virtude
A juventude
A plenitude

Eu posso perder a festa
O enredo
O segredo

Eu posso perder o voo
A ala
Cair na vala

Eu posso perder a rima
O credo
A auto estima

Eu posso perder o chão
A boa intenção
A concentração

Eu posso perder o juizo!

Eu posso perder o dia
Perder a onda
Cair no mar
Perder o ar

Eu posso até perder a fé
Eu só não posso perder
A capacidade de AMAR

(Tereza maria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário