domingo, 11 de agosto de 2013

Tão eu!!!


Eu não tenho ânimo para nada... estou exausto.
Não tenho vontade de abrir os meus olhos cansados e levantar a minha cabeça pesada... mil arrobas de pensamentos nefastos que, além de pesados, têm o poder abismal de me lançar nos braços de uma depressão que pinta as unhas com esmalte vermelho. Não quero pensar. Nem falar. Estou melancólico e cheio de nostalgias sem sentido. Frustrações que usam pijamas rasgados e cospem dentro da minha boca as sensações de uma masturbação interrompida. A negação dos prazeres entubados pela aceitação que sempre fez de mim a sombra de um futuro incerto... Referência que de mim nem os porcos adotam... os sinônimos de uma miséria que atinge os graus mais altos de um superlativo em decadência. Tristeza mais que insana... "insaníssima".
Eu que não fumo, enchi a minha cara com tudo que apodrece o meu fígado...
Eu que não bebo, dei brumas cinzentas aos meus pulmões que descascam...

Eu que não existo... dei a mim mesmo a ilusão dos que vivem: o amor.


By Jackson Pedro

In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário