terça-feira, 9 de abril de 2013






Por Anna Letícia

- Precisamos conversar... = Tudo bem, está preparando o terreno e de leva matando o peru de véspera.

- Acho melhor a gente terminar. O problema não é você. = Claro que é. Pode não ser exatamente eu, mas é a nossa relação. E se ela é de dois, e neste caso trata de você e de mim, então o problema sou eu sim.

- Eu não estou em uma fase legal, muito trabalho, pouco tempo. Não estou conseguindo te dar a atenção que você merece. = Ah, querido, você está em uma fase ótima e só não está melhor por que está comigo. O que você faz do seu tempo é uma questão de prioridade, e está na cara que eu não estou no topo da lista.

-Você é uma pessoa muito especial e merece alguém mais especial do que eu. = Pois é, é verdade. Eu sou mesmo especial, mas não para você. E a outra pessoa mais especial que você seria uma pessoa disposta a se envolver. Coisa que você não está a fim. Pelo menos não comigo.

-Preciso ficar um tempo sozinho, reavaliar minha vida. = Rsrsrsrs. Eu duvido que se amanhã aparecer uma garota legal, “A” pessoa, você não vai se amarrar e rapidamente se comprometer, e quem sabe até casar?

-Mas a gente pode ser amigo, né? = Claro que não! Nós não podemos ser amigos. Você ainda não aprendeu a diferença. Você não sabe o que rege as relações de amizade. Podemos sim ter um convívio saudável. Nos encontrarmos e não ser um incômodo. Podemos sim ter amigos em comum. Mas por favor, não me ligue para ir ao cinema.

-Podemos ir ao cinema de vez em quando, ou naquele japonês. Até juntamos cupons, lembra? = Não querido. Não podemos. Ou você não se lembra que íamos ao cinema de mãos dadas, ríamos baixinho, e fazíamos travessuras na alienação coletiva da sala escura? Como você acha que iríamos ao cinema juntos agora?

-Manda um abraço para o seu irmão e dá um beijo na sua mãe por mim, tá? Eu gosto muito da sua família. = É pode até ser, mas por favor, deixe minha família fora disso.

2ª Versão

- Olha, é o seguinte: Eu não estou feliz. Foi muito bacana, mas azedou. EU NÃO TE AMO MAIS! = A verdade dói!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário