terça-feira, 18 de setembro de 2012


Espelho


Muito comum ver em nosso dia a dia, o excesso de propaganda de livro te ensinando a encontrar sua alma gêmea, sua metade , sua outra parte...
Tem quem não acredita em alma gêmea, mais acredita e anseia o companheiro(a) perfeito(a) , que vai valorizar dentro do 
merecimento de cada um...
Gerando uma ânsia e uma busca desenfreada 
mesmo que inconsciente e mesmo que reprimida, expressando p
elo descaso e pela conduta descompromissada, como se isso fosse uma armadura contra, o sentimento.
Ai nosso amado, ao amada, parte e nós ficamos, nos perguntando: 
porque?
O que eu fiz?
Porque partiu ?
Onde foi que eu errei?
Será que vou encontrar alguém que me ame ?
Vou encontra quem me faça feliz?
Vou te ensinar encontrar essa pessoa essa...
Pare por um momento e pense...
Você vai encontrar alguém.
E se eu te afirmar que esse alguém fosse mudar a 
sua vida e te conduzir a felicidade plena?
Nesse alguém você encontrara tudo que falta a você, te completando...
Sendo-lhe fiel e companheira(o).
Então prepare-se ...
Arrume-se ...
Está pronto ou pronta?
Vá ao primeiro espelho que encontrar ...
Diga bom dia, boa tarde ou mesmo boa noite...
Apresente-se a esta pessoa que verá no espelho.
Não busque nem o que elogiar ou criticar apenas 
converse despretensiosamente...
Essa pessoa te conduzira ao melhor de você , levara você a amar-se...
Amando-se descobrira individualidade, na individualidade a totalidade do ser e terá a felicidade em ti, nada te faltará somente acrescentará.
Como diz o templo de Delfos: Conhece-te a ti mesmo.
Como diz Jesus ama o teu próximo como A TI MESMO.
Pois só dá alguém que tem em si, algo para dar...
E Jesus recomenda ame, doe amor...
Ame-se.

Comunidade 
EU AMO VER OS AMIGOS SORRINDO 

Por:Miriam Gaeski




Nenhum comentário:

Postar um comentário