quinta-feira, 12 de julho de 2012

OLHAR QUE SEDUZ!! - Kity Araújo


Com meu olhar sedutor
Silenciou tuas palavras
Meu corpo pede o teu
Em ti despertei desejos
Insanos, deliciosos e loucos
E como em teus sonhos
Teu corpo respondeu ao meu
Tocaste-me apaixonadamente
Como se toca uma mulher
Sedenta de amor...Sou eu
Como se pudesse ler-me
Desvendas minhas vontades
E nessa entrega mútua
Sem pressa...Sem tempo
Voluntariamente nos entregamos
A essa paixão que avassala
E faz os amantes levitar
Nessa magia que é o ato de amar
Percorre todo meu corpo
Fazendo-me arrepiar com tuas carícias
Nesse busca infinita de prazer
Amaste-me como um lobo em alcova
Invadindo a magia da lua
Rompendo o silêncio da noite
Com múltiplos gemidos de prazer
Com meu olhar sedutor
Desnudei tua alma
E transbordei tua essência
Com meu infinito amor
E minha maneira de ser

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)



Nenhum comentário:

Postar um comentário