sábado, 14 de julho de 2012

ENTÃO ME BEIJA!! - Kity Araújo


Então me beija de um jeito doce
Deixe-me saborear teus lábios
Sugar teu gosto de um jeito louco
Sente o coração bater mais forte
Envolve-me em teus braços
Aperta-me forte...é assim que gosto
Me ame sem censura, sem pecado
Deixa fluir teus desejos por mim
É assim que quero mergulhar em ti
Nessa viagem linda chamada amor
Apaixone-se loucamente...
Usufrua desse amor que quero te dá
Compartilhe teus sonhos aos meus
Sinta o prazer do teu corpo querendo
Desejando e pedindo o meu
Faça-me querer desejar você
Pois quando eu amo, sou intensa
Não tem meio termo...Sou assim
Encante-me, seja meu homem
Meu cúmplice...Minha paixão
Queira-me exatamente como sou
E te prometo ser tua amada
E te dar todo meu amor
....Então me beija.

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)



Nenhum comentário:

Postar um comentário