quarta-feira, 18 de abril de 2012

A TENTAÇÃO DE TE REENCONTRAR... - By Alice Belchior

Escrita pela minha pequena Grande notável.....




É difícil para decifrar os meus sentimentos de amor...

A fraqueza que me envolve, quando lembro de você....

Quando no ar o teu cheiro reaparece,

Vindo do meio de um lugar deserto,

Onde ninguém jamais saberá, além de nós dois.



Aqueles momentos que antigamente eram de “amor”,

Hoje são somente de “ódio”...

Não sei por que, mais ainda sinto algo incrível quando te encontro.

Ainda ouço a sua voz cantando aquela canção,

Que o meu coração, sinceramente agradecia...



Acostumada sempre te encontrar na janela do quarto...

Percebi que a vida também possui passatempos,

São eles a tristeza e o rancor,

Que me faz cada vez mais, lembrar de você.



Seria tão bom voltar ao passado,

E consertar todo o estrago, ou talvez até mesmo,

Remendar as causas perdidas...

E viver os momentos que não tivemos.



Relembrar de todos os deslizes faz parte,

Mas o tempo não volta,

Que bom se ele voltasse...

Mas agora é tarde demais pra isso...

Esqueça o que vivemos juntos, pois agora é vida nova...



E para se ter um caminho traçado de bens...

É preciso ter uma vida traçada de amor...

Sem se importar com o tempo, e nem mesmo com as lembranças,

Mas sim do que um dia foi prazer...



Alice Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário