quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que seu amor fez de mim... - By Estrela



Busco no tempo a resposta do por que ainda te amo

Tento me convencer de que tudo terminou

Sua lembrança, porém, continua latente

Trazendo-o de novo para dentro de mim,

Meu coração dispara, desesperadamente

Quando penso que é preciso acreditar no fim...



Como dar por acabado um amor que ainda pulsa?

E resistir a vontade de estar perto a todo instante?

A ideia de sua ausência me tortura,

Não consigo imaginar você distante,

Esquecê-lo é para mim coisa impossível...

Mais que castigo ... é demasiada loucura.



Em insensatos o amor nos transforma,

A ponto de nos esquecermos de quem somos

Quando amamos, o eu dá lugar ao outro,

É por ele que vivemos, que sonhamos.

E por assim te amar, hoje sou louca...

Sobrevivendo das lembranças que restaram!



Tento encontrar-me em meio a essa imensidão

De sentimentos, sensações, de incertezas...

Sinto medo de não mais saber quem sou,

Pois seu amor fez de mim sua dependente

A você pertence, meu coração... minha vida

Por isso não cabe amor... a despedida somente!!!

 Iara Verdi Assis


Nenhum comentário:

Postar um comentário