quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prisioneira de você - Estrela

De autoria de uma grande e eterna amiga.....



Há muito tempo deixei de ser livre ...

Vivo aprisionada neste seu olhar,

Sou dependente deste seu sorriso,

Nada faz sentido se você não está,

Seus encantos me fizeram vítima

E contra eles não posso lutar.


Como me libertar desse sentimento,

Que apesar da dor é o que me sustenta ?

Como me esquecer da sua voz serena

Que aos meus ouvidos soa como a brisa?

Como esquecer a intensidade do seu abraço

Que como bálsamo cura minhas feridas?


Hoje sou escrava desse amor intenso

Que apesar de incerto... só faz aumentar,

Meu pensamento só a você pertence

Nele a qualquer hora posso encontrá-lo

Ser sua prisioneira está no meu destino

Só poderei ser livre, se deixar de amá-lo.


Viver presa a você é tudo que me resta,

Talvez essa seja minha única escolha,

Talvez eu não queira jamais me libertar

Ser sua prisioneira já está nas minhas veias,

No meu coração, em todo o meu ser,

Libertar-me agora desse amor... não posso,

Ser sua prisioneira é o que me faz viver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário