terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda bem que meu marido me ama do jeitinho que eu sou....E adora minhas "monumentais" curvinhas.....


“Em determinada circunstância, uma linda mulher acima do peso chega aos finalmentes em um quarto de motel com um homem o qual ela muito desejava. O maior medo dela consistia em se despir na frente do seu parceiro. E a maior surpresa foi perceber que aquele homem a admirava e se sentia atraído justamente por causa de suas características físicas. Ou seja, por ela ser gordinha.”

O parágrafo acima é uma ficção. Porém, se todos confessassem seus momentos íntimos comprovaríamos que isso acontece com muita frequência.

O padrão da beleza feminina atual é a mulher magra. Pela história sabemos que nem sempre foi assim, basta lembrarmos das curvas e formas arredondadas retratadas nos quadros do grande pintor francês Renoir.

O que acontece é que a mulher torna-se adolescente se sentindo fora do padrão, seu psicológico acusa que ela não será desejada sexualmente por não ser magra. Guardando as diferenças entre acima do peso, gordinha e obesa, está última correndo o risco de ter problemas de saúde, a mulher gordinha pode desfrutar de uma vida sexual plena.

Estar de bem consigo mesma e se sentir atraída é a melhor dica. Para isso, não pense que os homens não sentem atração pelas suas curvas acentuadas, pelo seu bumbum proeminente, por suas coxas e braços roliços. São justamente essas características que lhe dão um ar de sensualidade que as diferenciam das magras. Vocês são desejadas justamente por essas características.

A sociedade é hipócrita. E muitos homens (de modo geral os mais novos) querem se apresentar para a sociedade com um mulher da “moda” mas guardam no refolhos de suas conciências uma grande atração por mulheres gordinhas.

Texto de Sensualité

Nenhum comentário:

Postar um comentário