segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tua boca e eu! By Lena Lopez


Você me confunde, embaraça os meus sentimento, me deixa úmida e incendiada, perto de você me torno lânguida e atrevida.
Você me faz te querer, me faz desejar teu desejo e fico excitada, querendo a tua boca na minha, querendo os teus lábios em meus seios e a tua língua molhada lambendo os mamilos. Você me faz te querer em todo meu corpo, me enlouquecendo e provocando.
Ah! Tua língua... Quando ela desce meu corpo e roça em meus pelos e meus poros e explora os entremeios, eu encharco e vazo um tesão imensurável. E, quando ela ela brinca comigo, eu me arrepio em cada centímetro por onde ela passa.
Adoro tua boca, mordendo minhas nádegas, beijando minhas coxas, me deixando marcada e coroada de dentes ou com a marca rocha de um chupão.
Eu molho, eu escorro e pingo de tanto prazer.
Mas a tua boca encaixada em meu sexo é indescritível, é uma rima perfeita de mel e saliva, a delicadeza do gosto e paladar de fêmeas.
E eu me entrego, aos teus caprichos, às tuas carícias e tuas sevícias, acolhendo a tua boca em meu sexo e desfrutando os prazeres da tua língua.
Na hora do orgasmo eu me dôo e te brindo com o meu prazer, dou à tua boca, o meu gozo! 
----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário