É nos olhos que a alma se revela, não adianta dizer com palavras, aquilo que o olhar não confirma. É bom ficar perto de pessoas que nos querem bem.
É bom estar perto de quem é gente igual a gente, de quem dá importância ao sol, à lua, à chuva, de quem dá importância ao outro ser humano, ao que é simples e essencial pra fazer a alma da gente feliz.
A alma da gente sente as energias, costumo dizer que é melhor sentir as pessoas e não tentar entender as pessoas, e sentir é trabalho para o coração, para a nossa alma que sempre se comunica com a alma do outro. Então, se ele não quer se envolver, se quer manter distância, simplesmente entenda que não há conexão, não há amizade, não há reciprocidade, não haverá encontro de almas e quando isto não acontece, o melhor a fazer é agradecer por todos os momentos e se afastar lentamente. Isto não é deixar de gostar; é apenas respeitar o sentimento e o momento de cada um. E que o tempo sagrado da Vida nos traga o entendimento necessário de cada situação, para seguir em frente, desejando sempre o bem à esta outra pessoa.
Ana Lúcia do Carmo.
integracaoholistica.blogspot.com
Postado por ANA LÚCIA DO CARMO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário