terça-feira, 4 de novembro de 2014

Um encontro de Amor....

Não existe lugar mais perfeito no mundo
Do que o conforto dos teus braços
O calor dos teus abraços apertados
O brilho aquecedor do teu doce olhar
A ternura, na essência da tua alma
Que acolhe-me e afaga o meu coração
Deixando-me tão vulnerável, tão tua 
E quando estou com você, o tempo para
Não existe mundo lá fora... só eu e você
E toda essa magia que carrego no olhar
Quando deixo fluir o amor que sinto por ti
O desejo enlouquecedor escondido no corpo
Quando tuas carícias aticam todos os sentidos
E sinto-me mergulhada no teu doce paraíso
Sim! É difícil esconder o sorriso aparente 
A felicidade que exala o aroma do meu amor
Enquanto o coração pousa suave na tua paz
E a magia de te amar acontece mais uma vez.


_________ Kity Araújo.

In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário