segunda-feira, 19 de agosto de 2013


O Senhor é meu pastor, nada me faltará. 
Em verdes prados ele me faz repousar. 
Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma. 
Pelos caminhos retos ele me leva,
por amor do seu nome. 

Ainda que eu atravesse o vale escuro,
nada temerei, pois estais comigo. 
Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. 
Derramais o perfume sobre minha cabeça,
e transborda minha taça. 
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
por todos os dias de minha vida. 
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

A todos os amigos e familiares de Edna Zilani, nossos sentimentos, nosso pesar, nossas lágrima e nossas preces.
Para quem não a conheceu, saibam que o mundo perdeu uma das melhores pessoas já conhecidas. Edna era professora em Rondonópolis, embora não tivesse exercido sua profissão, era uma mulher atuante na ajuda de todos quem a ela recorriam.
Deixa esposo, filhos e netos. E leva parte de meu coração ...
Que Deus a receba de braços abertos, como ela sempre recebeu a todos nós.


In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário