quarta-feira, 21 de agosto de 2013

No Cio - By Lena Lopez


Vem e me toca
sente o calor
do meu corpo em chamas
Vem e me prova
sente o sabor
do meu corpo suado
Vem e me toma
sente meu cio
do meu corpo que clama
Vem e me beija
sente a ardência
do meu corpo molhado
Vem...
Meu corpo reclama
a tua ausência
estou sem controle
devido a urgência
que sinto do teu corpo
Vem...
Minha corpo te chama
quer a tua boca
tua língua enfim...
É como um feitiço
que me deixa louca
e fora de mim
Vem...
Te quero comigo
Ardendo de paixão
luxúria e lascívia
e prazer sem fim
Vem...
Te acabar em meu corpo
brincar como louca
fazer loucuras em mim
Vem...
Tu és o meu fogo
que me queima a alma
que me acende a chama
Vem...
de uma vez por todas
que já estou molhada
totalmente excitada
e meu corpo inflama
por que é com urgência
que minha vulva te chama! 

----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

In:

Nenhum comentário:

Postar um comentário