sábado, 30 de março de 2013

Sei que estás por perto!





Sei que estás por perto meu amor...

De uma forma ou de outra, estás sempre por perto!!!!


Queria poder te abraçar, sentir teu corpo no meu....

Deliciar tua boca, sentir teu cheiro.


Perceber teu coração acelerado...

Sentir tuas mãos geladas por estar ao meu lado!


Sei que de alguma forma, estás por perto!!!!


Não adianta, dentre todas que já teve...

Sou a única que te completa!!

Sou a única que faz teu coração bater verdadeiramente acelerado.


Eu sei...

Tenho certeza disso!


Infelizmente, o mundo, a vida, o destino, sabe lá Deus o que mais...

Nos afastaram!


Mas, uma coisa nada dessas adversidades conseguiram fazer...

Matar nosso amor...

Matar nosso desejo...

Saciar nossa vontade....

Matar essa saudade!!!!


Te amo para sempre!




CRM - Eternamente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário