sábado, 30 de março de 2013


MÁSCARAS!!


Havia algo de verdade; ou era apenas meu disfarce?!
Todos nós usamos máscaras, todo mundo...todo os dias
Talvez para esconder as dores profundas cravadas na alma
Ou mesmo para não demonstrar o quanto sangra o coração
E às vezes nós as usamos tantas vezes que nos perdemos
Que esquecemos quem realmente somos...e continuamos 
E às vezes, se tivermos sorte, alguém aparece em nossas vidas
E nos resgata, nos mostra quem realmente queremos ser 
Você era isso pra mim!! Um horizonte, a luz de um sol
....A minha real fantasia no meu mundo dos sonhos
....O mais infinito arco-íris na minha vida vazia sem cor
A minha busca constante naquele longo e triste olhar
A minha intensa e única verdade, o meu mais puro amor
Havia algo de verdade; ou era apenas mais um disfarce?!...


(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário