quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



PAPO RETO - DE MULHER PARA MULHER


Numa conversa corriqueira com uma amiga ela me pergunta: Mamãe passou açúcar em você? Aquilo de certa forma me fez pensar “é, realmente a amiga tinha razão”. Mas claro e óbvio que não!

Aquela simples pergunta me fez questionar e cheguei a as minhas próprias conclusões.

Toda mulher tem dois caminhos a seguir. Cabe fazer a sua escolha. Ou ela se torna uma boneca de vitrine ou ela conquista o seu espaço no mundo, mostrando o quanto vale.


A mulher não precisa ser gostosa, gostosura acaba! Precisa ser o diferencial, corpo e mente andam lado a lado.

Mulheres “bonecas” são aquelas que os homens usam e abusam e depois que enjoam atiram no primeiro saco de lixo da esquina.

Mulheres que são mulheres fazem a diferença e se eternizam.

Nunca deixei que homem nenhum me escolhesse, muito pelo contrário, eu os escolho! Nunca me coloquei na condição de ser corrimão de quartel. Neste corpo que mamãe me deu, olha e toca quem deixo eu!
Tive poucos homens na vida. Portanto, estes poucos realmente me tiveram.

Não sou estrada em linha reta e sim o alto de um desfiladeiro. Pra me alcançar tem que ter coragem de chegar ao topo. Por isso, logo de início aviso, avisar nunca é demais: todo cuidado é pouco! Este caminho é sinuoso...

Então, respondendo à amiga “mamãe não passou açúcar na Geane, mas a ensinou qual seu valor!”

Pense nisso - Aqui o papo foi reto!


Geane Masago
Cronista
(24-01-2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário