E é da Fiat tá!!!!
CHRYSLER PT CRUISER
CARRO DE IMAGEM, O IMPORTADO DA CHRYSLER TEM COMO PONTO FORTE A
VERSATILIDADE E UM BOM CONJUNTO MECÂNICO
Ele chegou ao Brasil em janeiro de 2001, após atrair todos os holofotes no Salão do Automóvel de São Paulo de 2000. De estilo inspirado nos hot rods americanos dos anos 50 e 60, o PT Cruiser reunia design saudosista a tecnologia moderna. Não demorou para arrebatar uma horda de fãs. No site de relacionamentos Orkut, há 16 comunidades em homenagem ao PT, que contam com até 2900 membros.
No início, só havia a versão Limited, com câmbio automático de quatro marchas. A lista de série era generosa: ar-condicionado, ABS, airbags frontais e laterais, vidros e travas elétricas, rodas de liga leve, computador de bordo, direção hidráulica e bancos de couro. Em 2002, ganhou o câmbio seqüencial, também de quatro marchas, chamado AutoStick, que existe até hoje. Na versão 2005, a Chrysler trocou o motor 2.0 16V com 141 cavalos por um 2.4 16V, que rendia 2 cavalos a mais e 14% a mais de torque (de 19,2 para 21,9 mkgf).
A maior cartada veio no início do ano. A Chrysler lançou o PT Cruiser Classic, vindo do México a 75000 reais. Esse modelo só difere do top de linha Limited pela lista de equipamentos menos recheada. Faltam airbags laterais, bancos de couro e rodas de liga leve. Por ser tão acessível, o Classic micou os Limited seminovos, fabricados de 2004 em diante, que por enquanto são mais caros que o básico novo.
http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário