sábado, 16 de março de 2013

Ao grande e eterno amor da minha vida!!!


EU PRECISO DE VOCÊ EM MIM


Eram apenas palavras reunidas no sabor de mel;
Um amor surge inexplicável no espaço e no tempo...

Por teu olhar me tornei poesia,
Renasci numa manhã quando a noite morria,
E o meu corpo exalou o perfume de jasmim...
Cada carinho que doei foi colhido num jardim florido;
Infinitos desejos lançados sobre as chamas
Seduzindo as nuvens a clarear o céu.
O meu amor por ti é uma corrente pura.

Durante anos adornei minha alma
Em orações silenciosas...

Vaguei em sonhos ouvindo apenas
O acalento do meu coração...
Como ondas tranquilas, repousei no leito azul,
Ê a tua chegada me fez acordar.

E sendo tua, sou libertada pelo destino.
Meu sangue agora é rubro como uma rosa!

Minha alma toca seu corpo suavemente;
Impotente o mal se recua no escuro das sombras...
Meu tempo é de alegria; porque dentro de mim tenho você, 
a luz do meu amor e do meu doce viver...

Débora Neves ( in acrósticos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário