quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Quando o espírito toma consciência de que é o construtor de si mesmo, o artífice de sua felicidade, ele não pára mais. Pode acontecer o que for, que ele continua.
(Andre Luiz)

Esse é o grande "X" da questão nas nossas vidas.
Pararmos de, nos identificar com esse corpo e, todas suas vontades no momento da nossa busca por felicidade e, satisfação dentro dessa existência!
Com um corpo sempre desejando, uma mente "sádica" que logo "trabalha" com ele nas suas eventuais necessidades, logo se instaura nas nossas vidas, um ciclo ininterrupto de, dores e satisfações passageiras.
Com o nosso corpo e mente sempre insatisfeito ele sempre está buscando algo novo e diferente que, corresponda ao seu modelo de felicidade de, um bem estar na atualidade. 
Ele logo procura por mais, por outros, com a sua "amiga" fiel, nossa mente sempre o acompanhando nessa busca inconstante, repleta de dores e de satisfações temporárias!
Não importa quanto duradoura possa ser a nossa felicidade, por mais estabilidade que, se possa ter e, sentir, ela ainda é temporária e, passageira. 
Tanto quanto a nossa própria passagem por esse plano físico.
O único impedimento, para uma real e satisfatória felicidade, harmonia interior, através das suas próprias construções em vida, baseada não em uma carne perecível mas, em um espírito eterno que, se situa além desse plano, é você conseguir se desligar de todas essas formas de apegos na nossa vida!
Não precisa que, sinta dores para isso que, tenha decepções para atentar essa realidade; basta tão somente perceber toda essa ilusão que, nos prende ao mundo dos apegos.
Permita ao seu espírito, como uma essência maior, florir na sua vida, florescer junto com seu crescimento com, seu desenvolvimento; fazendo isso estará começando na sua vida um processo que, será eterno e, constante dentro dessa vida. 
Simplesmente, nada o faz parar!
Sem apegos...
Apenas uma visão com anseios além disso tudo!
Onde as dores da nossa carne por, mais forte que possam ser e, existir, elas nunca possuirão um poder devastador dentro da nossa evolução!
Tomar consciência disso!
Apenas disso que, precisamos nessa vida!
Para a nossa "construção" interior começar!
Fazendo isso...

"Bem vindo ao mundo dos fortes e, inabaláveis construtores de, si mesmo"!
(Raquel Free)



Nenhum comentário:

Postar um comentário