segunda-feira, 3 de junho de 2013

Desabafo. Só você pode me ouvir...



Hoje estou me sentindo muito triste!
Parece que o mundo resolveu desabar em cima da minha cabeça, 
em cima dos meus ombros...e acabar com a minha vontade de viver!
Me sinto sozinha, porém rodeada de pessoas, que por vezes eu preferia que nem estivem por aqui!!!!

Sinto tua falta...

Não tenho com quem conversar, desabafar, porque sei que és o único que saberia entender o que, me vai no mais profundo da minha alma...
Ai me vem no pensamento o refrão de uma das músicas do Renato que diz:

"...onde está você agora, além de aqui, dentro de mim..."

Estou com muitos problemas, não só financeiros, mas emocionais, que você melhor que todos, sabe que é o que me derruba, me deprime.
Eu me esforço para ser aceita por minha família, pelo mundo, mas sempre é em vão...
Difícil competir com outra pessoa que é "melhor" que você aos olhos dos outros!
Sempre competi com meu irmão....isso é uma M....
E como sempre, eu perdi...
Hoje, percebo quanto tempo eu perdi tentando agradar, e ser alguma coisa para aqueles que eu amo, mas, não tem o mesmo sentimento por mim.
Ontem, ouvi minha filha mais velha dizer pra mim:

"_ me dê minha liberdade que passo a te amar!"

Imagina como fiquei né?
Nada do que fiz, tudo que suportei, tudo que sofri, todas as acusações infundadas e humilhações que passei em função dela, não serviram para, eu "merecer" ser amada por ela.

Meu coração está doendo até agora....
Ai me vem novamente o refrão da música do Renato....

"...onde está você agora, além de aqui dentro de mim?..."

To cansada!
Quero sumir!
Parece que eu sou culpada por todos os erros do mundo!!!!!
To farta disso!
Quero você e não posso querer.....
Preciso de você e não posso precisar...
Amo você e não posso amar!

Pedi e implorei a Deus que tivesse misericórdia da minha pessoa e me levasse para o Plano espiritual.
Que Ele, tivesse compaixão da minha alma e me levasse daqui.
Mas, Ele insistentemente insiste em me manter aqui!!!

Errei todas as vezes que pensei nos outros e esqueci de mim...
Errei todas as vezes que deixei que a vontade de outras pessoas, 
fossem maiores que as minhas....
Errei todas as vezes que permiti que outras pessoas interferissem na minha vida e tomassem decisões das quais para mim não serviam....
Mas, nenhum erro foi maior, quando....decidi deixar você...
Isso me corrói a alma e mata meu coração....

"...cadê você agora, que não está aqui, junto a mim???..."

Quero ouvir tua voz, me liga, me chama...me chama....


Your Big Fish

Nenhum comentário:

Postar um comentário