sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dança de Flores - Lena Lopez



Enlaçada em teus braços
Recebo teu corpo no meu
No calor do teu abraço
Espaço nenhum entre nós
Minha boca te busca
Para roubar o teu beijo
Nossas línguas se enroscam
Misturam meu gosto ao teu
Nossas peles se roçam
Nos causam arrepios
Nos meus seios eu sinto
Teus seios nos meus
Despertam os sentidos
Entre sussurros e gemidos
Estalados de beijos
Que terminam em gritos
No enlace de pernas
O molhado entre elas
Açoitamos as flores
Num roçado entre elas
O cheiro do amor
Exala em loucura
Essa fêmea paixão
Nos leva às alturas
Nosso gozo é intenso
Com grito e espasmo
A dança da flores
Nos leva ao orgasmo






3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada vc querida, que tem alma perfumada e sem pudor, fala de amor...
      Sempre que puder me mande palavras lindas, para que eu possa rechear meu blog com luz da alma de vcs, grandes poetas.
      Bjokas
      Betha

      Excluir
  2. Bem, vim por aqui, dar uma espiada no te cantinho!
    Quando quiser aproveitar alugo meu, esteja a vontade!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir